BRADESCO SAÚDE MEI

O Plano de Saúde Bradesco MEI, conforme o próprio nome diz, é o Plano de Saúde concebido para o Micro Empreendedor Individual, trazendo todas as vantagens para quem atua como Pequeno Empresário.

Ele tem o objetivo de prestar atendimento a pequenos empresários, disponibilizando serviços completos e com valores acessíveis.

Para quem tem o interesse em efetuar a contratação desse plano, deve possuir empresa que conta com no mínimo 2 funcionários. Já a quantidade máxima de colaboradores para o plano MEI é 99.

Por meio desse plano o beneficiário terá a possibilidade de receber atendimento em todas as regiões do Brasil e nos melhores hospitais.

Rede Credenciada do Bradesco MEI

A Rede Credenciada do Bradesco MEI conta com alguns dos hospitais mais conceituados do país. São eles:

  • Hospital Samaritano
  • Hospital São Luiz
  • Hospital Santa Catarina
  • Hospital Alemão Oswaldo Cruz
  • Hospital Beneficiência Portuguesa
  • Hospital Metropolitano
  • Hospital Albert Einstein
  • Hospital Sírio-libanês
  • Hospital Pro Matre

Diferenciais do Bradesco MEI

O plano de saúde Bradesco MEI apresenta alguns diferenciais bem vantajosos para os pequenos empresários. Veja abaixo alguns deles. 

Assistência em viagem

Com esse diferencial, o beneficiário tem condições de obter vários tipos de vantagens no caso de acidentes, eventos imprevistos e doenças com manifestação súbita e aguda. Tudo isso quando o beneficiário efetua uma viagem no Brasil ou ao exterior. 

No entanto, vale apenas destacar que para as duas situações é preciso que o beneficiário não esteja afastado de sua residência permanente por um período maior que o de 90 dias em uma mesma viagem.

Clube de vantagens

Esse clube contempla o beneficiário com vários descontos, em diversos segmentos. Entre eles estão viagens, educação, lazer, entretenimento, restaurantes e academias. São várias ofertas disponíveis em estabelecimentos de todas as regiões do Brasil.

Um dos principais destaques do Clube de Vantagens Bradesco é o fato de que ele não exige o acúmulo de pontos para o beneficiário participar. 

Contratação conjugada ao plano odontológico

Permite que o beneficiário tenha condições de contar com várias vantagens. Entre elas está a possibilidade de usar um cartão único de identificação reconhecido nas redes médica e odontológica.

Desconto em farmácias

Com essa vantagem é possível obter descontos de até 65% de medicamentos genéricos e de marca.

Segunda Opinião Médica

Consiste em uma consulta, sem custo, feita por um profissional devidamente capacitado e que tem o objetivo de aprimorar o diagnóstico por meio de outra avaliação. 

No diferencial Segunda Opinião Médica, podem ser consultados casos como: doenças degenerativas da coluna, escoliose, bucomaxilofacial e tratamentos cardíacos (que envolvem dispositivos como marca-passo) e obesidade (que envolve a cirurgia bariátrica).

Como contratar o plano de saúde Bradesco MEI

Gerenciar um pequeno empreendimento exige esforço, foco e competências. Tudo isso só é possível quando o aspecto da saúde também é valorizado no ambiente de trabalho.

Se você quer o melhor para a saúde e o bem estar dos seus funcionários do seu pequeno empreendimento, entre em contato por meio dos telefones (21) 2042 2690, que é exclusivo para o Rio de Janeiro.

Ou também pelo (11) 4200 7866, no caso de atendimento para outros lugares do Brasil. Você também pode buscar em nossa central de vendas qual o telefone da unidade mais próxima da sua cidade.