BRADESCO SAÚDE TOP PREFERENCIAL PLUS

Esse plano é ideal para empresas que procuram por uma rede de atendimento regional. O atendimento é realizado nas principais cidades do Estado de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

Além do mais, ele apresenta para o beneficiário uma ampla rede de médicos, clínicas, hospitais, laboratórios e prontos-socorros.

O Top Preferencial Plus também possibilita que o beneficiário escolha serviços que não fazem parte da rede referenciada, com reembolso dos procedimentos cobertos realizados em todo o país e também no exterior, sempre de acordo com os limites do contrato.

Esse convênio também pode ser conjugado com o Plano Dental Padrão ou o Dental Premium Top.

Valores de adesão

o valor é calculado tendo como base as coberturas contratadas pela empresa, sendo possível escolher uma das modalidades de pagamento a seguir:

Faixa etária

Escolha disponível para empreendimentos que aderem a planos tanto na modalidade Compulsória quanto da Opcional, sendo possível para todos os perfis de clientes.

Custo médio

Alternativa disponível apenas para aqueles empreendimentos que aderem a planos da modalidade Compulsória e que tiverem entre 100 e 199 vidas no momento da contratação.

Rede Credenciada Bradesco Top Preferencial Plus

A rede credenciada do Bradesco Top Preferencial Plus contempla vários hospitais, clínicas e laboratórios de qualidade comprovada. São eles:

  • Hospital AC Camargo
  • Hospital 9 de Julho
  • Hospital Santa Joana
  • Hospital Metropolitano
  • Hospital Albert Sabin
  • Laboratório Hermes Pardini
  • Laboratório CDB – Centro de Diagnósticos Brasil
  • Laboratório A+ 

Diferenciais Bradesco Top Preferencial Plus

O Bradesco Top Preferencial Plus ainda oferece alguns diferenciais que o tornam uma opção ainda mais vantajosa. Confira os principais a seguir. 

Assistência Viagem

Disponibiliza várias coberturas e serviços diante de acidentes e outros transtornos, como, por exemplo, doenças com manifestação súbita e aguda durante alguma viagem no Brasil a mais de 100 km da cidade onde o beneficiário reside. 

Essa assistência viagem também vale para viagens fora do país. Em ambas situações, é preciso que o beneficiário não esteja afastado da sua residência permanente por 90 dias em uma mesma viagem.

A assistência viagem também prevê o reembolso de despesas, caso esta seja a escolha do beneficiário no momento da utilização da cobertura.

Descontos em farmácia

Apresenta descontos para medicamentos em várias farmácias credenciadas presentes em mais de mil cidades do Brasil. 

O beneficiário tem acesso a vários medicamentos de marca e genéricos com descontos, que podem ser obtidos mediante a apresentação da carteira do plano.

Clube de Vantagens

Esse clube apresenta, sem custo algum, descontos em vários tipos de serviços, como, por exemplo, gastronomia, viagens, serviços de assistência, educação, vestuário, lazer e entretenimento. 

São muitas ofertas cadastradas em estabelecimentos conveniados em todo o Brasil. Outro aspecto positivo é que o beneficiário não tem a necessidade de acumular pontos para participar.

Quem pode aderir o Bradesco Top Preferencial Plus?

Para aderir ao Bradesco Saúde Top Preferencial Plus é necessário ter um CNPJ e incluir pelo menos três pessoas no plano, ou pode ser feito por apenas uma pessoa por meio do plano por adesão.

Sendo assim, profissionais liberais em geral, bem como MEIs (Microempreendedores Individuais) estão aptos a aderir. No entanto, é preciso estar com o CNPJ ativo por no mínimo 6 meses. 

Documentação

Os documentos necessários para a contratação são o CPF, certidão de nascimento, comprovante de endereço, cartão CNPJ, e RG dos sócios e dos dependentes maiores de 18 anos.

Como contratar o Bradesco Top Preferencial Plus?

Para efetuar a contratação do Top Preferencial Plus você pode entrar em contato com os nossos telefones de contratação (11) 4200-7866 ou (21) 2042-2690 (exclusivo RJ).