Hospitais em São Paulo com Cobertura Oncológica no Plano Amil

  • is. Além disso, também atua no tratamento oncológico com atendimento especializado, profissionais multidisciplinar e tratamentos de ponta.

Você Sabe a Importância de um Tratamento Oncológico?

Existem diversos tipos de câncer, uns mais superficiais outros mais profundos, porém todos eles oferecem riscos para a vida das pessoas. É de alta importância estar sempre em consultas com seu médico, para que caso esta doença surja em você ela possa ser tratada logo no início.

 

Quando iniciamos um tratamento de câncer logo no início, evitamos que ele se torne algo pior e mais violento. Quando um câncer surge ele vai aos poucos se alastrando para outras partes do corpo podendo se tornar um câncer generalizado e em alguns casos sem cura.

 

Existem diversos tipos de câncer, os mais conhecidos são o câncer de mama, o câncer de próstata, câncer de pele, câncer no pulmão, câncer no estômago, nas córneas, e por aí vai. Alguns tipos de câncer ainda não tem tratamento, porém quando descobertos logo no início podem ser estabilizados com remédios e cirurgias, diminuindo os riscos de se alastrar pelo corpo. Por isso sempre frisamos a importância de estar sempre em contato com seu médico, desta forma ele poderá diagnosticar com antecedência, evitando o pior.

 

Câncer destrói famílias, deixa as pessoas amargas, tristes e depressivas. Escolher um plano de saúde que preserve a sua vida e dos seus familiares é ideal para que todos tenham uma vida saudável e segura.

 

Como Prevenir um Câncer?

Sabemos que não é só manter uma alimentação saudável, cuidar com o sol, evitar produtos que oferecem riscos à vida. Lógico, todos esses fatores contribuem para uma vida mais saudável, porém criar uma rotina de visitas ao médico, exames e vacinas também são importantes para evitar uma descoberta tardia.

 

Além disso, levar uma vida mais descontraída e alegre ajuda e muito a prevenir diversos tipos de doenças. Outro fator muito importante é prestar atenção nos sintomas, qualquer sintoma deve ser informado ao médico. Mas, você sabe quais os principais sintomas do câncer? Listamos alguns sintomas mais comuns para você ficar por dentro.

 

  • Protuberância anormal ou inchaço no pescoço, mama, abdome, testículo ou em outro local do corpo.
  • Cansaço inexplicável e perda de energia.
  • Hematomas frequentes.
  • Sangramento anormal.
  • Dor contínua.
  • Febre ou sintomas inespecíficos que não melhoram.
  • Dores de cabeça frequentes, muitas vezes com vômitos.
  • Alterações na visão ou mudanças repentinas de comportamento.
  • Perda de apetite ou perda de peso não planejada.
  • Aparecimento de pintas novas ou manchas na pele, que mudam de tamanho, forma ou cor.

Agora que você já sabe tudo sobre o câncer, que tal manter você e sua família protegidos dessa doença? Entre em contato com algum agente da Amil e realize a contratação do plano que mais se encaixa com você e sua família, mantenha todos protegidos.

Show info

Simule seu Plano