Plano de Saúde SulAmérica Direto Rio

O Sulamérica Direto Rio II é um plano de saúde repleto de benefícios. Ele oferece para você uma rede qualificada composta por hospitais, ambulatórios, clínicas e laboratórios, ideal para moradores do Rio de Janeiro e região. 

Tudo isso com uma excelente relação entre custo e benefício do mercado, ainda trazendo abrangência regional e com várias vantagens para empresas a partir de 3 pessoas, entre titulares e dependentes.

O Sulamérica Direto Rio II ainda pode atender as necessidades da sua empresa por meio de alternativas de padrão de acomodação, quarto coletivo e apartamento.

Alguns dos municípios contemplados pelo atendimento desse plano são Rio de Janeiro, Belford Roxo, Duque de Caxias, Japeri, Magé, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados, São João de Meriti, Itaguaí, Niterói e São Gonçalo.

Além do mais, eles oferecem reembolso para terapias não médicas, efetuadas por terapeutas devidamente registrados nos seus respectivos conselhos.

Rede Credenciada Direto Rio II

O Plano Sulamérica Direto Rio II conta com uma ampla rede credenciada. Entre eles estão:

  • Hospital Quinta D’Or
  • Hospital Real D’Or
  • Hospital Bangu
  • Hospital Rio D’Or
  • Hospital Oeste D’Or
  • Hospital Rios D’Or
  • Hospital Caxias D’Or
  • Hospital Niterói D’Or

Diferenciais Direto Rio II

Esse plano oferece uma série de vantagens para o beneficiário, o tornando uma boa alternativa para assegurar o bom atendimento de saúde diante de momentos de necessidade. Entre os diferenciais do Direto Rio vale mencionar os seguintes pontos abaixo. 

Tipos de acomodação

O beneficiário pode optar por acomodação individual (apartamento) ou com até 4 pessoas no quarto (enfermaria).

Coparticipação

Esse benefício é opcional. 

Reembolso

Exclusivo para fisioterapia, nutrição, psicologia, fonoaudiologia, acupuntura e terapia ocupacional.

Descontos em farmácias

O beneficiário tem descontos em perfumaria, medicamentos, produtos de beleza e higiene pessoal. São várias farmácias, entre elas estão a Panvel, Farmais e Droga Raia.

Sulamérica Saúde Online

O beneficiário terá à disposição vários tipos de serviços online, como, por exemplo, acompanhar internações dos funcionários e consultar dados de faturamento.

Orientação médica telefônica

Profissionais estão aptos a atender o beneficiário 24h por dia, com o intuito de orientar os clientes por telefone, apontando qual é a melhor providência a ser adotada diante de situações de urgência e emergência

Eles também podem sanar dúvidas acerca de alimentação, qualidade de vida, cuidados pessoais, vacinação, epidemias, pandemias, dosagem de medicamentos, medidas preventivas, sintomas e a especialidade a ser consultada conforme a necessidade.

Urgência e emergência

O beneficiário poderá contar com atendimento de urgência e emergência em vários hospitais. Entre eles estão o Hospital Bangu e o Hospital Norte D’Or. Ao todo são mais de 100 clínicas, laboratórios e hospitais.

Saúde na Tela

Por meio desse benefício, é possível receber atendimento de psicólogos, clínicos gerais, vários profissionais e médicos sem sair de casa. 

Você também poderá receber prescrição de medicamentos, guia de exames, atestado ou encaminhamento para outras especialidades, tudo feito online, por meio de dispositivos móveis.

Como contratar Direto Rio II

É fácil efetuar a contratação do Plano Sulamérica Saúde Direto II. Para isso, você poderá entrar em contato com os nossos consultores pelos telefones:

(11) 4200 7866 (para atendimento nacional) 

(21) 2042 2690 (exclusivo RJ)