Intermédica Hapvida

Saiba tudo sobre a Intermédica Saúde Hapvida.

Cuide da saúde de quem você ama de onde estiver!

Conte com uma rede de cobertura completa, preços que cabem no seu bolso e o melhor: você monta o plano que é ideal para o seu momento.

Quem tem Hapvida, conta com:


Rede Exclusiva

Com 43 hospitais próprios, 45 prontos atendimentos, 130 clínicas e 109 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Teleconsulta

De onde estiver: você pode fazer suas consultas preventivas ou mesmo ter atendimento básico pela teleconsulta, no seu smartphone, tablet ou computador.

Odontologia

Só no Hapvida, você tem um plano completo de odontologia incluso, com prevenção, diagnóstico, urgência 24h e cobertura em todo Brasil.

Atendimento ao cliente 24h

A sua saúde não pode esperar e por isso, temos uma equipe exclusiva para te ajudar com marcações de consulta, exames e autorizações.

Rede Pediátrica Exclusiva

A maior rede de atendimento infantil, com UTI neonatal, acompanhamento pediátrico e uma infraestrutura moderna.

Chat Hapvida

Faça agendamentos, solicite autorizações e tire as suas dúvidas pelo nosso chat.


Rede Exclusiva

O Hapvida conta com uma completa estrutura à sua disposição.

42

Hospitais Próprios

45

Pronto-Atendimentos

130

Clínicas

109

Centros de Diagnóstico por Imagem e Coleta Laboratorial


Rede Credenciada Intermédica Hapvida

Aqui, você pode ser atendido nas nossas unidades, em todas as regiões do país em que a rede Hapvida está presente, sem pagar nada a mais por isso.

Alagoas

Hospital Maceió

Av. Getúlio Vargas 300 Serraria - Maceió

Santa Catarina

Hospital Geral Joinville

Rua Itaiópolis, nº129 Bairro América - Joinville - SC

Ceará

Hospital Antonio Prudente

Av. Aquanambi nº1827 Fátima - Fortaleza - CE

Rio Grande do Norte

Hospital Antonio Prudente

Av. Presidente Quaresma 930 - Bairro Alecrim, Natal - RN

Sergipe

Hospital Gabriel Soares

Rua Itabaiana, 690 Centro - Aracju - SE

Quais são as carências?


Tire suas dúvidas


1. Como fazer para marcar consultas e/ou exames?

Você pode marcar sua consulta através do Site, App e via Call Center ou diretamente com o dentista credenciado. Antes de tudo consulte o guia médico em nosso site e veja qual a rede de atendimento disponível para o seu plano. Verifique também as suas carências contratuais. Os procedimentos só podem ser realizados após concluído o tempo de carência.

2. Como agir no caso de urgência e/ou emergência?

Não é necessário marcar atendimento. Basta dirigir-se a uma unidade hospitalar ou de pronto atendimento portando o cartão Hapvida e o documento oficial com foto (RG). A carência para este atendimento é de 24h após a contratação.

3. Como incluir recém-nascido no plano de saúde?

Mães que tiveram parto pelo plano Hapvida poderão incluir seus bebês como dependentes até 30 dias contados do dia do nascimento. Se você está gestante, procure detalhes de como proceder no setor de cadastro do Hapvida (se o seu plano for individual/familiar) ou no RH de sua empresa (se o seu plano for empresarial).

4. O que fazer quando o exame ou procedimento precisar de autorização?

Alguns exames podem ser autorizados através do Chat ou Call Center. Outros devem ser autorizados pessoalmente. Nesse caso, procure um dos postos de autorização do Hapvida com os seguintes documentos: cédula de identificação; cartão beneficiário do Hapvida; exames realizados e relacionados à patologia; guias e/ou relatórios médicos preenchidos.

5. A partir de quando o meu plano garantirá cobertura para a COVID-19?

A partir de 24 horas de vigência do seu contrato, se você necessitar de atendimento de emergência, a Hapvida prestará o atendimento necessário e garantirá o exame que diagnostica a COVID-19, DESDE QUE o médico assistente ateste que você atende a Diretriz de Utilização estabelecida no ROL DA ANS, para este procedimento. O período de carência para qualquer tipo de internação clínica, inclusive por COVID - 19, é de 180 (cento e oitenta) dias. Assim, se o seu atendimento de emergência evoluir para internação clínica, cessar-se-á a obrigação da Operadora, nos termos da CONSU No. 13/98.

6. Por que escolher a Hapvida Saúde?

A rede Hapvida Saúde, desde o início do seu surgimento, busca proporcionar ao seu cliente um atendimento de qualidade, com foco na excelência em prestação de serviços. Atualmente, o Hapvida é reconhecido por seu diferencial, permanece em crescimento e ganha dimensão nacional, estando presente nos estados do Norte e Nordeste.

O melhor é que tem ampla rede credenciada, além de reunir uma excelente relação custo-benefício, oferecendo aos seus beneficiários um serviço completo e com preços acessíveis, que cabem no seu bolso. Todos os colaboradores envolvidos têm como missão cuidar bem de todos, prestar um bom atendimento e, principalmente, zelar pela saúde dos clientes.

7. Programas de Medicina Preventiva

Por meio do sistema MedPrev do Hapvida, de Medicina Preventiva, o cliente pode participar de programas para as diversas necessidades, servindo como adicional do serviço de plano de saúde. São 7 grupos que abrangem as seguintes especialidades: Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Fisioterapia.

Os programas em que você pode fazer parte são: Ninho (para gestantes), Puericultura (para quem acabou de dar à luz), Psicoterapia infantil (para crianças de 4 a 6 anos), GEO (para lutar contra a obesidade), Bem Viver (voltado para diabéticos), Amigos do Coração (focado no tratamento de hipertensos) e Reviver (para quem está entrando na terceira idade).

8. Como funciona o Plano Odontológico do Hapvida?

O Hapvida+Odonto existe desde 2002 e está presente em 12 estados do Norte e Nordeste, contando com uma ampla rede credenciada e todas as especialidades odontológicas disponíveis. Como a Hapvida sabe o sorriso é um excelente cartão de visita, a rede cuida da saúde bucal de mais de 1 milhão de pessoas em todo o Brasil.

A empresa dispõe de equipamentos tecnológicos e modernos, para melhor atender a seus clientes, oferecendo ainda uma equipe de médicos especializados no ramo da odontologia, com preços acessíveis que cabem no seu bolso. A Hapvida Saúde busca constantemente manter o atendimento eficaz, ágil e preciso, com a qualidade que já se tornou marca registrada dessa empresa de serviços médicos.

9. O que é o Bebê Hap?

É um programa da Operadora de Saúde Hapvida que contempla beneficiárias que tenham o plano com obstetrícia inclusa e já tenham cumprido a devida carência para parto. A cliente terá o prazo de 30 dias depois do nascimento do seu filho para incluí-lo no plano Hapvida. A partir de então, o bebê passa a ser coberto pelo plano e não terá que cumprir qualquer período de carência.